Weleda

 

Os primeiros medicamentos antroposóficos foram desenvolvidos em 1921 por Rudolf Steiner, o fundador da Antroposofia, em conjunto com Ita Wegman, médica criadora da medicina antroposófica, e o químico Oskar Schmiedel, no primeiro laboratório antroposófico do mundo, criado por Steiner e Wegman na Suíça: a Weleda.

Todos os produtos Weleda têm suas substâncias extraídas da natureza e sua característica fundamental é estimular as forças autocurativas do organismo. Os critérios para a fabricação dos produtos Weleda são muito rigorosos. E a qualidade das substâncias utilizadas na sua produção é vista pela Weleda já como a fase final de um importante processo, que se inicia, por exemplo, já no momento do plantio, colheita ou extração. O plantio e colheita obedecem a critérios cientificamente estabelecidos, que levam em conta o momento de maior vitalidade da planta. Metais e minerais são extraídos da natureza, sem qualquer processo de síntese química, respeitando as relações existentes entre estas substâncias e o ser humano. Ou seja: todo o processo é fundamental para que se obtenha a melhor substância para a elaboração de cada produto.

A Weleda jamais obtém suas matérias primas de plantas geneticamente manipuladas ou tratadas com defensivos agrícolas, fertilizantes sintéticos, hormônios ou quaisquer produtos artificiais.

A agricultura biodinâmica tem como fundamento a integração de todos os elementos ambientais agrícolas, ordenadamente tratados em prol de uma fertilidade permanente, da saúde do solo, das plantas, dos animais e dos seres humanos.

Por tudo isso, quando comprar um produto Weleda, tenha certeza de que estará contando com o melhor das potencialidades da natureza, tratadas sob os mais rigorosos processos de qualidade, para manter ou recuperar a vitalidade e a saúde das pessoas e do planeta.

 

Visualizar em
Classificar por
Exibir por página
Bryophyllum Argento cultum é indicado no tratamento auxiliar dos distúrbios do sono, fraqueza, esgotamento, ansiedade, irritação, angústia, consequências do choque e distúrbios histeriformes.
R$ 73,00