Manipulação

Comprometidos com a qualidade dos nossos produtos e serviços, participamos ativamente do maior programa de qualificação das farmácias magistrais brasileiras, o SINAMM (Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral).

Promovido pela Anfarmag – Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, o SINAMM constitui meio para o aperfeiçoamento e melhoria contínua de nossas operações, com foco na qualidade dos medicamentos e demais formulações manipuladas por nossa empresa.

Para o alcance da excelência no aviamento de fórmulas, esta farmácia atende diversos requisitos exigidos pelo SINAMM, tais como:

Recebimento de auditorias externas, por auditores independentes, a fim de evidenciar a qualidade dos nossos processos e produtos.

Envio periódico das formulações para análise em laboratório de controle de qualidade credenciados, visando o monitoramento dos nossos produtos e a garantia de sua eficácia e segurança.

Implementação de procedimentos para padronização de nossas atividades e operações.

Sistema de garantia da qualidade para o monitoramento de todos os nossos processos. 

Qualificação de fornecedores de matérias-primas, embalagens e demais insumos utilizados em nossos produtos.

Isso significa que a Farmácia Rhamus investe continuamente na adoção de conceitos e cuidados para oferecer o que há de melhor em termos de manipulação de fórmulas e na capacitação técnica dos nossos profissionais.

Procure um de nossos farmacêuticos e informe-se sobre nossa política de qualidade.

Competência e eficiência na manipulação de fórmulas magistrais: nosso principal ingrediente para sempre lhe atender melhor.